Políticas de Trocas e Devoluções
XitosExpress
Esta política de troca e devolução é válida a partir de Maio 2024.
Objetivo
Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990)
Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda à suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de atendimento através do e-mail vendas@xitosexpress.com.br informando a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço conforme art. 49 do CDC, sem necessidade de justificar a razão da desistência.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para vendas@xitosexpress.com.br , informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para vendas@xitosexpress.com.br , informando seu nome completo e número do pedido. Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao nosso Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na fatura do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. Em caso de estorno de pagamentos realizados por boleto ou transferência bancária a liberação do depósito em conta corrente será realizado em até 7 dias úteis.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço conforme arts. 26 e 27 do CDC.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para vendas@xitosexpress.com.br , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso. Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao nosso Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na fatura do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. Em caso de estorno de pagamentos realizados por boleto ou transferência bancária a liberação do depósito em conta corrente será realizado em até 7 dias úteis.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Disposições Finais
Esta política pode ser alterada sem aviso prévio, cabendo ao consumidor verificar periodicamente quaisquer atualizações. Em caso de dúvidas ou para mais informações, o consumidor deve contatar,
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Políticas de Trocas e Devoluções, por favor, entre em contato.
Preencha o formulário abaixo!
Elogios, reclamações ou sugestões devem ser encaminhadas ao nosso e-mail.
Geralmente respondemos suas solicitações via e-mail dentro de 3 dias úteis.
Horários de Atendimento: Segunda a Sexta: das 8h às 18h
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
E-mail: vendas@xitosexpress.com.br
Telefone: +55 (48) 99613-0585
Endereço: Rua: Dos Ferroviários
Cidade: Tubarão
Santa Catarina
Cep: 88702305
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