Perguntas mais frequentes

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Rastrear Pedido . Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado na compra.

O prazo de entrega médio é de 07 a 15 dias úteis conforme a região.

  • Para compreender este atraso, aqui ficam alguns conselhos:

    1. Consulte o acompanhamento da sua encomenda no espaço «Rastrear Pedido» no nosso site para conhecer o estatuto exato da mesma.

  • 2. Não se esqueça de consultar o acompanhamento online fornecido pelo site dos Correios.
  • 3. Não se esqueça que seu pedido vai no mesmo endereço preenchido no ato da compra, verifique primeiro se o endereço de entrega está correto. 
  • 4. Depois, não se esqueça de consultar os seus vizinhos; talvez a encomenda lhes tenha sido deixada na sua ausência. Caso contrário, o seu serviço de apoio ao cliente encontra-se à sua disposição.

Garantimos Frete Grátis para todo Brasil

Nossa entrega é sempre pelos correios com entrega grátis

Sim, garantimos a sua compra. Caso não receba seu produto ou apresente qualquer defeito você será reembolsado.

Esta política de troca e devolução é válida a partir de Maio 2024.

Objetivo

Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990)

Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela, mas se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda à suas expectativas, entre em contato imediatamente com a nossa Central de atendimento através do e-mail vendas@xitosexpress.com.br  informando a ocorrência de acordo com as opções informadas logo abaixo:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço conforme art. 49 do CDC, sem necessidade de justificar a razão da desistência.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para vendas@xitosexpress.com.br , informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para vendas@xitosexpress.com.br , informando seu nome completo e número do pedido.  Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao nosso Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na fatura do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. Em caso de estorno de pagamentos realizados por boleto ou transferência bancária a liberação do depósito em conta corrente será realizado em até 7 dias úteis.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço conforme arts. 26 e 27 do CDC.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para vendas@xitosexpress.com.br , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso. Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao nosso Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na fatura do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. Em caso de estorno de pagamentos realizados por boleto ou transferência bancária a liberação do depósito em conta corrente será realizado em até 7 dias úteis.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Disposições Finais

Esta política pode ser alterada sem aviso prévio, cabendo ao consumidor verificar periodicamente quaisquer atualizações. Em caso de dúvidas ou para mais informações, o consumidor deve contatar,

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Políticas de Trocas e Devoluções, por favor, entre em contato.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Política de Reembolso, por favor, entre em contato:

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato por e-mail com o nosso suporte,

Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.

No momento, o site aceita pagamento por Pix, Boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Hipercard®, Diners® e Elo®.

  • Se tiver encontrado algum problema de validação do seu pagamento online, talvez se deva a uma anomalia detectada pelo seu banco ou a um incidente técnico na nossa plataforma de pagamento.

    Seja qual for o caso, receberá um e-mail ou um aviso na página de pagamento.
  • Você deve contactar o seu banco, fazer uma nova tentativa ou escolher outro modo de pagamento.
    Se a recusa vier do nosso banco, pode resultar de um erro de introdução do n.º de cartão, da data de validade ou do número de segurança.

  • Convidamo-lo(a), portanto, a fazer uma nova tentativa, verificando bem os dados introduzidos. Se o problema persistir, contate em primeiro lugar o seu banco para obter mais informações. Depois, não se esqueça de que o seu serviço de apoio ao cliente pode ajudar.

Em até 24h após a finalização de compra via cartão de crédito.

O boleto somente quando recebermos a confirmação, em até 48h após o pagamento, seguiremos com o envio das suas compras. O prazo de entrega passa a ser contado somente após a confirmação do pagamento.

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

1. E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

2. Como devolver um produto? Providenciaremos a devolução da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

A  XitosExpress é uma Loja Virtual com atendimento para todo o Brasil. Nossas operações são somente online e não possuímos loja física. Nossos produtos pode partir de algum centro de distribuição do Exterior ( EUA, Europa, China e do Brasil)

3.2  Os produtos da XitosExpress são de origem internacional e nacional que são enviados diretamente (EUA, Europa, China e Brasil) para o endereço informado no momento da compra caso ocorra qualquer cobrança de taxas do despacho postal (O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenamento, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatários e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço.)

 Todos os produtos que chegarem na alfândega a partir do dia 10/04/2023 são passíveis de taxação Alfandegária, ao chegar no Brasil, na fiscalização alfandegária seu produto pode estar sujeito à taxação. Caso isso ocorra, a cobrança será de total responsabilidade do Comprador. Entre em contato conosco no e-mail vendas@xitosexpress.com.br  caso tenha alguma dúvida .

Tem dúvidas quanto ao seu tamanho? Não hesite em consultar o nosso Tabela de tamanhos, presente em cada página de compra do produto.