Política de Frete
Frete Grátis para todo o Brasil! Isso quer dizer que entregamos em todos os endereços do Brasil gratuitamente para nossos clientes!
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido. O envio sairá de algum centro de distribuição do exterior (EUA, Europa, China e Brasil).
Processamento e Tempo de Entrega: Após a confirmação da compra, o tempo de processamento do pedido, conhecido como tempo em separação, é de 01 (um) a 02 (dois) dias úteis, de segunda a sábado. Para os pedidos realizados até as 12:00, se aplicará o tempo de processamento padrão. Após o horário limite, um dia será adicionado à estimativa de tempo de entrega.
O prazo médio estimado de entrega, conhecido como tempo em trânsito, dos produtos é de 7 (sete) a 15 (quinze) dias úteis para entregas, de segunda a sabádo para todo Brasil. Podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.
Os produtos do XitosExpress são de origem internacional e nacional que são enviados diretamente (EUA, Europa, China e Brasil) para o endereço informado no momento da compra caso ocorra qualquer cobrança de taxas do despacho postal (O despacho postal é o valor pago aos Correios pela prestação dos serviços de suporte postal e apoio administrativo às atividades de tratamento aduaneiro e tem o objetivo de cobrir os custos com o processo de recebimento dos objetos, inspeção de raio X, armazenamento, recolhimento e repasse dos impostos (quando houver), comunicação com destinatários e remetente, além da devolução da encomenda quando o destinatário não realiza o pagamento dos tributos. Com o novo modelo de importação implantado, todas as encomendas internacionais estão sujeitas à cobrança do serviço.)
Todos os produtos que chegarem na alfândega a partir do dia 10/04/2023 são passíveis de taxação Alfandegária, ao chegar no Brasil, na fiscalização alfandegária seu produto pode estar sujeito à taxação. Caso isso ocorra, a cobrança será de total responsabilidade do Comprador. Entre em contato conosco no e-mail vendas@xitosexpress.com.br caso tenha alguma dúvida .
Regras de Entrega:
O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável pelo recebimento no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
Caso os Correios tenham dificuldade de entregar o produto na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, entre outros), será realizada mais 01 (uma) tentativa de entrega com intervalo médio de 48 horas úteis entre elas. Não sendo concretizada a entrega na nova tentativa, a mercadoria ficará disponível nos Correios indicado na página de rastreamento durante 10 (dez) dias contados para que o cliente recolha o seu pedido. Nesse caso, será necessário apresentar o código de rastreio e CPF;
Cuidados com o preenchimento dos dados:
A XitosExpress irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a XitosExpress qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
Qualidade e Benefícios dos Produtos: Oferecemos uma durabilidade e qualidade em nossos produtos que nenhum e-commerce no Brasil oferece. Isso nos obriga a ter uma parceria com fornecedores internacionais e nacionais que garanta a qualidade e entrega de todos os nossos produtos. O nosso produto tem vários benefícios que não são encontrados em produtos nacionais.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail para vendas@xitosexpress.com.br e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar!
Direitos do Consumidor
Estamos comprometidos em seguir as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor e da Lei do E-commerce. Em nosso site, você encontrará informações detalhadas sobre características, preços, origem e segurança dos produtos.
Para mais informações, dúvidas ou solicitações, entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis no site.
SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)
E-mail: vendas@xitosexpress.com.br
Telefone: +55 (48) 99613-0585
Endereço: Rua: Dos Ferroviários
Cidade: Tubarão
Santa Catarina
Cep: 88702305
Brasil