Formas de Pagamento
Os processamentos de pagamentos e transações, assim como a coleta de informações pessoais financeiras e confidenciais de nossos clientes são realizados em um servidor de processamento seguro, protegido por SSL, com um certificado SSL válido (https://). As formas de pagamentos convencionais disponíveis para os nossos clientes e acessíveis na página de finalização de compra da nossa loja, você confere a seguir:
Boleto
- Á vista
Cartão de crédito em até 12x
- Visa
- MasterCard
- Elo
- Diners Club
- Hipercard
- American Express
Pix
- Á vista
Perguntas mais frequentes
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Rastrear Pedido . Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado na compra.
Todas as atualizações de status do seu pedido serão exibidas na página Rastrear meus pedidos. Além disso, você receberá e-mails com as atualizações mais recentes.
O prazo de entrega médio é de 07 a 15 dias úteis conforme a região.
- Para compreender este atraso, aqui ficam alguns conselhos:
1. Consulte o acompanhamento da sua encomenda no espaço «Rastrear Pedido» no nosso site para conhecer o estatuto exato da mesma. - 2. Não se esqueça de consultar o acompanhamento online fornecido pelo site dos Correios.
- 3. Não se esqueça que seu pedido vai no mesmo endereço preenchido no ato da compra, verifique primeiro se o endereço de entrega está correto.
- 4. Depois, não se esqueça de consultar os seus vizinhos; talvez a encomenda lhes tenha sido deixada na sua ausência. Caso contrário, o seu serviço de apoio ao cliente encontra-se à sua disposição.
Garantimos Frete Grátis para todo Brasil
Entrega Normal: modalidade convencional na qual suas encomendas são entregues no endereço informado durante a compra, através dos correios
Sim, garantimos a sua compra. Caso não receba seu produto ou apresente qualquer defeito você será reembolsado.
Por motivos de segurança, não é possível alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido. Essa medida é para proteger suas informações e garantir uma experiência de compra segura.
Sim, é possível indicar um endereço de entrega diferente para presentes. Porém, todos os itens na Sacola de Compra serão enviados para o mesmo endereço de entrega.
Se desejar enviar itens para endereços diferentes, recomendamos que você faça compras separadas e conclua os pedidos individualmente.
Sim, é possível autorizar a entrega do pedido para terceiros, desde que eles sejam maiores de 18 anos e apresentem um documento original com foto.
No momento da entrega, a pessoa responsável pelo recebimento dever mostrar o documento de identificação e assinar o recebimento.
Caso não haja alguém disponível para receber seu pedido, realizaremos até 3 tentativas de entrega no mesmo endereço.
Após a terceira tentativa sem sucesso, seu pedido será devolvido ao centro de distribuição dos correios de sua cidade aguardando a retirada.
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site.
Após concluir um pedido na loja virtual, não é possível cancelá-lo. Se mudou de ideia, receba o produto, e solicite a devolução dentro dos prazos previstos para troca e devolução.
No momento, o site aceita pagamento por Pix, Boleto e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, American Express®, Hipercard®, Diners® e Elo®.
- Se tiver encontrado algum problema de validação do seu pagamento online, talvez se deva a uma anomalia detectada pelo seu banco ou a um incidente técnico na nossa plataforma de pagamento.
Seja qual for o caso, receberá um e-mail ou um aviso na página de pagamento. - Você deve contactar o seu banco, fazer uma nova tentativa ou escolher outro modo de pagamento.
Se a recusa vier do nosso banco, pode resultar de um erro de introdução do n.º de cartão, da data de validade ou do número de segurança.
Convidamo-lo(a), portanto, a fazer uma nova tentativa, verificando bem os dados introduzidos. Se o problema persistir, contate em primeiro lugar o seu banco para obter mais informações. Depois, não se esqueça de que o seu serviço de apoio ao cliente pode ajudar.
Em até 24h após a finalização de compra via cartão de crédito.
O boleto somente quando recebermos a confirmação, em até 48h após o pagamento, seguiremos com o envio das suas compras. O prazo de entrega passa a ser contado somente após a confirmação do pagamento.
Tem dúvidas quanto ao seu tamanho? Não hesite em consultar o nosso Tabela de tamanhos, presente em cada página de compra do produto.
Quais os meios de trocas, devoluções e reembolso
Você pode escolher o seu reembolso do valor no mesmo método de pagamento usado na compra.
➡️Cartão de crédito: o crédito será realizado em até as 2 próximas faturas do cartão, de acordo com a política do seu banco.
➡️Boleto e Pix:o depósito é feito conforme os dados informados no momento da solicitação, com prazo de até 6 dias úteis.
⚠️Detalhes importantes para depósito em conta:
Não efetuamos depósitos em conta salário, poupança, jurídica ou conjunta.
Se o estorno não for concluído devido a divergências nas informações (por exemplo, depósito rejeitado, CPF do titular do cartão incorreto) e não conseguirmos contato por telefone, aguardaremos o retorno do titular da compra.
Veja todas as informações sobre reembolso em nossa Políticas de Trocas e Devoluções
Assim que recebemos o seu produto no Centro de Distribuição, conferimos se está tudo certo com os requisitos da troca ou devolução. Estando tudo certo, emitimos na hora o seu o reembolso conforme sua escolha no momento da solicitação de troca ou devolução.
⚠️ Por conta da logística reversa, o prazo total para conclusão da sua troca ou devolução pode variar de 7 a 25 dias úteis.
Como devolver um produto? Providenciaremos a devolução da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço conforme art. 49 do CDC, sem necessidade de justificar a razão da desistência.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para vendas@xitosexpress.com.br , informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para vendas@xitosexpress.com.br , informando seu nome completo e número do pedido. Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao nosso Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na fatura do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. Em caso de estorno de pagamentos realizados por boleto ou transferência bancária a liberação do depósito em conta corrente será realizado em até 7 dias úteis.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço conforme arts. 26 e 27 do CDC.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para vendas@xitosexpress.com.br , informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso. Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar ao nosso Controle de Qualidade, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na fatura do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. Em caso de estorno de pagamentos realizados por boleto ou transferência bancária a liberação do depósito em conta corrente será realizado em até 7 dias úteis.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Disposições Finais
Esta política pode ser alterada sem aviso prévio, cabendo ao consumidor verificar periodicamente quaisquer atualizações. Em caso de dúvidas ou para mais informações, o consumidor deve contatar,
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Políticas de Trocas e Devoluções, por favor, entre em contato.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Política de Reembolso, por favor, entre em contato:
Se o seu pedido chegou com um item ou acessório faltando você pode solicitar o cancelamento do item seguindo os prazos e requisitos para trocas e devoluções e escolher como deseja o reembolso. Para isso, entre em contato por um dos nossos canais oficiais de atendimento e siga as orientações dos nossos colaboradores.
⚠️É recomendado sempre conferir se há alguma anormalidade ou violação da embalagem do seu pedido durante o recebimento, se houver recuse o recebimento.
Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Qualquer pergunta?
Se ainda não tivermos respondido sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.